Sertão: Mulher é presa pela ROCAM por tráfico de drogas em Cabrobó e zomba da Polícia e da Justiça; Vou ser liberada na Audiência de Custódia, diz ela



Sertão: Mulher é presa pela ROCAM por tráfico de drogas em Cabrobó e zomba da Polícia e da Justiça; Vou ser liberada na Audiência de Custódia, diz ela

Na tarde desta quarta-feira dia (26), por volta das 13:30, ao realizarem rondas no Bairro Alto do Bonitinho, no município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, Policiais Militares da equipe ROCAM avistou JUSSARA DA CRUZ com uma sacola preta na mão. Considerando que a região é conhecida por intensa movimentação de tráfico de drogas, os policiais resolveram abordar a suspeita, a qual, ao notar a aproximação do policiamento, jogou a sacola para dentro da própria residência. 

De acordo com os PMs, a sacola que ela jogou ficou do lado de fora da residência e no chão ficou repleta de invólucros plásticos com uma substância verde análoga à maconha. 

Diante a situação, os policiais adentraram ao imóvel e encontram os seguintes objetos:


57 invólucros plásticos com uma substância análoga à maconha, pesando 480g;
01 sacola com 628g da mesma substância;
07 pinos de cocaína;
R$ 28,20 em moedas;
01 balança;
01 faca tipo peixeira;
02 celulares de procedência duvidosa.

Ao ser indagada pelos PMs sobre os objetos ilícitos, JUSSARA assumiu ser proprietária da droga. Diante do exposto, JUSSARA recebeu voz de prisão e foi juntamente com os materiais apreendidos para à DP de Cabrobó, na qual foram adotadas as medidas cabíveis, resultando a ocorrência em um AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO em desfavor da imputada.

Ainda segundo a PM, a mesma zombou dos policiais e da justiça, como está registrado na (foto acima), onde a JUSSARA relatou que seria solta na Audiência de Custódia.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE