Terceiro suspeito de matar sargento da PM se entrega à polícia em Manaus


São suspeitos do crime:

Josué Ferreira Soares - Preso
Joelson Ferreira Soares - Preso
Charles Sanches Moraes - Preso
Marcley Moraes de Souza - Foragido

Um quinto suspeito, que não teve o nome divulgado, está foragido.

Terceiro suspeito de matar sargento da PM se entrega à polícia em Manaus

Um terceiro suspeito de envolvimento na morte de um sargento da Polícia Militar - que estava foragido - se entregou à polícia em Manaus na manhã desta segunda-feira (24). Charles Sanches Moraes compareceu à Delegacia de Homicídio acompanhado por um advogado. Outros dois envolvidos no latrocínio estão presos pelo crime e dois são procurados.

Moraes, junto a dois outros envolvidos no crime, recebeu liberdade provisória após audiência de Custódia na sexta-feira (21). Na ocasião, dos quatro homens, apenas um foi encaminhado ao presídio - Josué Ferreira Soares. Um dia depois, no entanto, o trio teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Na madrugada de domingo (23), Joelson Ferreira Soares - irmão de Josué, se entregou à polícia. Ele também compareceu a delegacia na companhia de um advogado de defesa. Na ocasião, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em nome dele.

Em nota, o Tribunal de Justiça informou que a juíza Ana Paula Braga, no plantão de custódia, fez a análise dos autos relativo aos custodiados e, após analisar a conduta policial e prisão em flagrante dos quatro apresentados, entendeu que a um deles - Josué Ferreira Soares - se enquadrava em flagrante, o que levou ao relaxamento da prisão dos outros envolvidos.

Ainda segundo o Tribunal, na manhã de sábado (22), a Justiça concedeu pedido de prisão preventiva, solicitado pela polícia, e decretou a prisão de Joelson Ferreira Soares, Marcley Moraes de Souza e Charles Sanches Moraes. A decisão seguiu parecer do Ministério Público.

O sargento foi assassinado com dez tiros pelo corpo: um atingiu o queixo do PM, oito nas costas e um no tórax. Os suspeitos fugiram e levaram a arma do policial.

Segundo a polícia, na noite desta quarta-feira (19), homens foram a uma loja de eletrodomésticos para um assalto. O sargento teria reagido ao assalto antes de ser baleado pelos assaltantes.

De acordo com o tenente Guilherme Martins, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o sargento estava na loja de eletrodomésticos, por volta de 18h30, quando cinco homens chegaram em um carro. Eles, segundo a PM, iriam cometer um assalto. (Via: G1)

Blog: O Povo com a Notícia

Assista o vídeo:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE