Caminhão carregado de arroz tomba na BR-232 próximo a cidade de Salgueiro


Caminhão carregado de arroz tomba na BR-232 próximo a cidade de Salgueiro

Por volta das 5:30h da manhã de hoje (27), um caminhão carregado de arroz saindo da cidade de Salgueiro com destino a cidade de Exu, tombou ao tentar desviar de buracos na BR-232 na altura do KM-514, na cabeceira da ponte sobre o canal da transposição, assim tombando e tendo parte da carga saqueada, como também equipamentos do próprio caminhão. No veículo havia 3 ocupantes, sendo que nenhum deles se feriu no acidente.

O proprietário do caminhão, reclama dos inúmeros buracos na BR-232, próximo ao canal da Transposição, segundo o mesmo, para os motoristas desviarem desses buracos é preciso realizar manobras bruscas, causando assim a quebra da barra de direção, motivo pelo qual veio a tombar.

O mesmo ainda pede as providências por parte do DNIT, segundo ele, é inaceitável que numa BR bastante movimentada como a 232, que é próxima a um grande empreendimento do Governo Federal, ainda aconteça esse tipo de descaso, e culpa o DNIT pelo acidente exigindo que providências sejam tomadas com urgência.

“É uma vergonha para o DNIT, deixar esse tipo de coisa acontecer, são inúmeros acidentes nesse trecho próximo ao canal da transposição, as máquinas pesadas que trabalhavam e trabalham na obra, danificam a BR-232, e o DNIT nada faz, o resultado, é que os prejuízos quando quebra uma peça, ou como agora que perdi o caminhão, ficam por nossa conta, todo caminhoneiro que passa por aqui reclama desses buracos enormes.” – finaliza o proprietário do caminhão.

Via Por Didi Galvão



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE