CARNAIBANO FILHO DO MÉDICO DR. ZÉ LEITE É ASSASSINADO À TIROS EM PETROLINA


CARNAIBANO FILHO DO MÉDICO DR. ZÉ LEITE É ASSASSINADO À TIROS EM PETROLINA

Dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra Cláudio José Inácio Miranda do Amaral, de 39 anos, natural da cidade de Carnaíba, na manhã dessa sexta-feira (19), nas proximidades do semáforo que cruza as avenidas da Integração e Honorato Viana, na cidade de Petrolina, sertão de Pernambuco.
A vítima de 39 anos de idade estava dentro de um veículo acompanhado da esposa. A polícia isolou o local do crime.
Cláudio Amaral como também era conhecido, era o filho primogênito do médico Dr. José Leite dos Santos Amaral residente e atuante em Carnaíba e da Professora Edna Santos do Amaral.

Foi estudante da Escola Estadual João Gomes dos Reis e ainda na sua adolescência procurou destino longe de Carnaíba. Em Petrolina terminou seus estudos na Escola Estadual Assis Chateaubriand e cursou na Faculdade Uninassau formando-se em curso técnico.

Na infância, chamou a atenção quando sozinho aprendeu fazer artesanatos com latinhas de refrigerante Coca-Cola, empresa que chegou a prestar serviços como Técnico de Segurança de Trabalho, atividade que também desenvolvia atualmente em um hospital particular de Petrolina.


O corpo de Cláudio será trazido para a cidade de Carnaíba ainda na noite desta sexta feira assim que for liberado pelo Instituo de Medicina Legal -IML de Petrolina.

O velório acontecerá na casa de seus pais ao lado da Igreja Matriz de São João Maria Vianney e Santo Antônio e o sepultamento esta previsto para o sábado em horário a ser definido pela família.

Até o fechamento dessa matéria ninguem havia sido preso pelo crime.
Blogcauerodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE