Centro de Hemodiálise de ST já tem data para ser entregue e vai gerar 100 empregos diretos




O Centro de Hemodiálise que está sendo construído em Serra Talhada, no bairro Borborema, já tem data para ser entregue e servir a população. A confirmação partiu do médico e diretor da Casa de Saúde São Vicente, Clóvis Carvalho (Dr. Clovinho), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.

O prazo para o término da obra, que custa cerca de R$ 2 milhões, é dezembro deste ano, e além de gerar cerca de 100 empregos diretos, e beneficiar 120 pacientes, num primeiro momento.

“Me foi feito uma pergunta sobre a morosidade nas obras [em Serra Talhada], que começavam e depois perdiam o ritmo, foi dado o exemplo do aeroporto e outras obras. Mas essa obra é totalmente privada e vai ter o vínculo público porque vai funcionar através do credenciamento com o Sistema Único de Saúde SUS)”, disse Dr. Clovinho, explicando como será feita a parceria co, a prefeitura.

“A nossa parceria com o município de Serra Talhada é que está havendo uma grande ajuda em relação a burocracia que a prefeitura tem tido a total boa vontade, no sentido de dar celeridade. A burocracia realmente atrasa muito o ritmo, principalmente o de uma obra. Licença, fiscalização e uma série de outras coisas, mas isso aí já está havendo a colaboração do município. Quero dizer que não existe nenhum tipo de investimento por parte do município, nem do governo do estado”, reforçou Carvalho.

faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE