Famílias de Floresta e Paulo Afonso fazem vaquinha para trazerem corpo de homem que morreu em Portugal


Famílias de Floresta e Paulo Afonso fazem vaquinha para trazerem corpo de homem que morreu em Portugal

Na noite desta segunda-feira dia (15), o Blog O Povo com a Notícia foi informado por nossa amiga Bel Santos, irmã do nosso parceiro Elvis Lima do Blog do Elvis de que um homem, identificado como Gilmárcio Oliveira da Silva, foi encontrado morto, vítima de um infarto fulminante, neste último sábado (13), em Lisboa, Capital de Portugal.

Gilmárcio é natural de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia e tinha 35 anos. Ele era solteiro e vivia a cerca de um ano e dois meses na capital portuguesa, onde trabalhava como pintor em uma empresa de construção civil.

Segundo informações de familiares, o custo para fazer o traslado do corpo para o Brasil é de aproximadamente R$ 30 mil, no entanto foi conseguido um abatimento nesse valor, que caiu para cerca de R$ 15 mil.

Para conseguir arcar com as despesas de trazer o corpo de Gilmárcio para que a família possa se despedir de forma apropriada, amigos e familiares criaram uma campanha na internet para receber doações em dinheiro. As doações estão sendo recebidas através da vakinha: http://vaka.me/642426

Compartilhar a matéria também é uma forma de ajudar, uma vez que aumenta o alcance da mesma e mais pessoas conhecerão a campanha e poderão fazer doações. (Via: Blog do Elvis - Bel Santos)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE