Homem compra sabão em pó, mas dentro era cocaína


Homem compra sabão em pó, mas dentro era cocaína

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 15h00, o dono de um mercado com três funcionários foram pesos quando carregavam uma caminhonete com 30 caixas de sabão cheias de pasta base de cocaína, na região de Ermelino Matarazzo, São Paulo.

Segundo as informações, foram apreendidos 80 kg da droga, cujo valor estimado é quase R$ 1 milhão. O caso ocorreu após um cliente comprar uma caixa de sabão em pó e constatar, após abrir o produto, que dentro dela havia um “tijolo” de pasta base de cocaína.

Segundo a tenente Ana Tomaz, o cliente, procurou uma base da PM após encontrar a cocaína na caixa de sabão. “Os policiais que o atenderam fizeram a apreensão”. Após a primeira apreensão, policiais voltaram ao mercado flagraram o proprietário, de 49 anos, e mais três funcionários carregando uma caminhonete com caixas de sabão, mas recheadas com cocaína. “Eles ficaram surpresos ao verem os policiais. Três tentaram fugir a pé e o dono do mercado acelerou a caminhonete”, afirmou a tenente.

Os donos da droga empreenderam fuga, porém, colidiu contra um veículo estacionado. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante. O caso foi encaminhado ao 62º DP (Hermelino Matarazzo), que vai investigar a ação dos suspeitos na região.


Via www.naynneto.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE