Homem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes


Homem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes
Vítima foi agredida por cerca de cinco horas. Suspeito fez áudios e vídeos pelo celular e enviou para familiares da ex-namorada.

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (2), o mandado de prisão contra um homem de 19 anos, acusado de ter torturado e ameaçado sua ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém do Pará.

O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue. Foi constatado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. Durante a tortura, ela foi obrigada a comer fezes de animais e teve o cabelo raspado com uma navalha – houve cortes no couro cabeludo e no rosto.

De acordo com o depoimento da vítima, ela recebeu o convite de Márcio Cruz para almoçar na casa dele. Chegando lá, Cruz, inconformado com o término do relacionamento, começou as agressões com uma barra de ferro.

Ao final da sessão de agressões, ele fez um corte superficial na testa da ex-namorada em forma de “M”, em alusão à inicial de seu nome. Também gravou um vídeo e áudios e encaminhou a familiares da vítima. Em um dos áudios, o acusado disse: “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.

Márcio Cruz foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.
Mulher é torturada por ex-namorado em Icoaraci, distrito de Belém — Foto: Ministério Público do Pará



Via G1 PA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE