Noblat diz que Veja tem 2 mil áudios da Vaza Jato


Noblat diz que Veja tem 2 mil áudios da Vaza Jato

O jornalista Ricardo Noblat, colunista da revista Veja, deu nesta sexta-feira, 5, a dimensão do conteúdo em áudio a ser revelado pela VazaJato; "Só áudios são cerca de 2 mil. Essa informação acabo de apurar", disse Noblat pelo Twitter

O jornalista Ricardo Noblat, colunista da revista Veja afirmou nesta sexta-feira, 5, que a revista Veja cerca de dois aúdios de conversas da Vaza Jato. "Só áudios são cerca de 2 mil. Essa informação acabo de apurar", disse Noblat pelo Twitter. 

Na edição que está nas bancas nesta sexta, a Veja traz reportagem com diálogos que mostram que o ex-juiz Sergio Moro orientou procuradores da Lava Jato na condução de novas operações, alertou sobre prazos, recusou delação premiada do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e tentou driblar o Supremo Tribunal Federal (STF). 

A reportagem mostra também diálogo do procurador Deltan Dallagnol celebrando o apoio do ministro do STF Edson Fachin à Lava Jato. “Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso”, disse Deltan em grupo de procuradores do Telegram (leia mais no Brasil 247). 

Em parceria com The Intercept, Veja disse ter realizado o mais completo mergulho já feito no acervo da Vaza Jato. Foram analisadas pela reportagem 649 551 mensagens.

Via brasil 247

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE