UPAE convida para celebração de seis anos da inauguração


UPAE convida para celebração de seis anos da inauguração

Momento de benção acontece nesta sexta-feira, 26

A UPAE Garanhuns, pioneira no estado, está comemorando seis anos de funcionamento. Foi em pleno Festival de Inverno que o então governador Eduardo Campos entregou à população do Agreste, em especial dos municípios que fazem parte da V GERES, uma moderna Unidade de Saúde Especializada, que oferece consultas ambulatoriais em 20 especialidades médicas, e também com oito multiprofissionais em saúde, exames latoratoriais e específicos, com equipamentos de última geração, e cirurgias de baixa complexidade em várias especialidades. 

Para marcar a data, o IMIP Hospitalar – convida para um momento de celebração, nesta sexta-feira (26/07), às 15h, na própria unidade de saúde, com a bênção do Padre José Emerson. É um momento de agradecer a Deus por tantas dádivas e serviços prestados à população de nossa região.

O convite é aberto a todos, instituições parceiras, funcionários, fornecedores e usuários, para que possam deste momento tão especial.

ESTRUTURA

A UPAE Garanhuns conta com duas alas com 18 consultórios para atendimentos ambulatoriais, bloco cirúrgico com quatro salas, setor de fisioterapia e atendimentos afins, setor de exames laboratoriais e de patologia clínica, enfermaria com 24 leitos, CME, farmácia, setor administrativo, recepções confortáveis, além de outras estruturas.


Na última semana recebeu a visita do governador Paulo Câmara e sua comitiva, que pôde conferir a excelência no atendimento da unidade aos seus usuários.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

AgênciaVOX de Notícias
Ronaldo Cesar Carvalho
(87) 9.9988.0423

Via 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE