Antes de bater carro em caminhão, ex marido manda filho gravar despedida para mãe: “Adeus, mãe”


Antes de bater carro em caminhão, ex marido manda filho gravar despedida para mãe: “Adeus, mãe”

Pouco antes de bater o carro em uma carreta na tarde desta sexta-feira (14), Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, gravar um vídeo e enviar para a mãe dele. “Adeus, mãe”, se despediu. 
Erika Kuasne procurou a Polícia Militar em busca de ajuda, conforme disse ao jornal Folha de Londrina. Mas não deu tempo, pouco depois seria avisada de que o filho e o ex-marido morreram no grave acidente na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.
Inconformado com a separação do casal há 3 anos, Marco pegou o filho e, durante horas, enviou mensagens com ameaças. 
Acidente
O motorista do caminhão, José Pessoa, contou à RIC TV que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais. 
Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. “Adeus, mãe”, disse a criança, em poucos segundos. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente, conforme Erika contou ao Folha de Londrina. 
Em uma postagem no Facebook, Érika desabafou. “Hoje o dia escureu pra mim… perdi meu bebê. Mas Deus sabe de todas as coisas. Amigos venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele”, escreveu. 
O corpo do Matheus Gabriel foi sepultado às 14h deste sábado 14 de setembro, no Cemitério São Pedro, em Londrina.

Via www.blogtvwebsertao.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE