Criança sofre acidente e fica presa em roda de moto no Centro de ST


Fotos: Farol de Notícias / Giovanni Filho

Criança sofre acidente e fica presa em roda de moto no Centro de ST

Os gritos desesperados de dor e medo pararam o Centro de Serra Talhada para ajudar no socorro de uma criança, de 8 anos, que ficou com o pé esquerdo preso na roda de uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 13h15, na Rua Comandante Superior, quando a menina vinha na garupa de um mototaxista, nas proximidades do Clube Intermunicipal de Serra Talhada (Cist). Ela foi tentar se ajeitar na moto e seu pé prendeu nas engrenagens do veículo.

Imediatamente um grupo de pessoas se formou na via para acionar o Corpo de Bombeiros e a família da menina. A reportagem do Farol de Notícias esteve no local do acidente e também se colocou a disposição da vítima e da família. A mãe da criança chegou em cerca de 10 minutos e se desesperou ao ver o estado da filha. Novamente, a população mostrou sua solidariedade e ficou ao lado da genitora, expressando palavras de força e conforto.

O resgate chegou às 13h40 no local e a equipe começou a tranquilizar e menina, enquanto outros agentes serravam o aro da roda para desprender a vítima. Assustada e abraçada com o mototaxista que lhe transportava, a menina chegou a perder bastante sangue e, aparentemente, sofreu uma fratura exposta. Ela pedia socorro aos rostos conhecidos que chegavam para lhe confortar.

A reportagem do Farol esteve no local do acidente e acompanhou de perto todo o resgate, que durou em média 30 minutos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Até o final do dia traremos mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Do farol de noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE