quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Delegacia confirma assassinato de mulher em Serra Talhada; agora já são 21 homicídios em 2019


Delegacia confirma assassinato de mulher em Serra Talhada; agora já são 21 homicídios em 2019

Serra Talhada já soma 21 homicídios em 2019. Em conversa com o Farol, por telefone, o delegado regional Olegário Filho, confirmou nesta quarta-feira (4) que Neida Bezerra de Souza, 36, encontrada morta na última quinta-feira, no Sítio Volta, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, foi assassinada. A vítima foi sepultada, segundo testemunhas, no último final de semana na zona rural de Serra.

Olegário Filho afirmou que não está descartando nenhuma hipótese para elucidar o crime e concordou que Neida Bezerra possa ter morrido devido uma estranha lesão encontrada na cabeça da vítima. “Ainda estamos esperado o laudo da perícia indicar o que teria ocasionado a lesão, mas já podemos adiantar que o homicídio foi confirmado, disso não temos dúvida”, disse o delegado.

Indagado sobre possíveis suspeitos, o delegado regional resumiu: “Tudo é possível. Mas já temos 95% sobre a possível autoria do crime”. Dentre as linhas de investigação, a polícia estuda o crime de feminicídio, termo usado para denominar assassinatos de mulheres cometidos em razão do gênero. Neida era casada e mãe de três filhos, dois menores e um maior de idade.

HISTÓRICO DO CASO

O corpo dela foi encontrado pelo irmão da vítima a cerca de 400 metros da casa dela. A ocorrência foi registrada pelo próprio companheiro de Neida, que se dirigia para a DP local quando recebeu um telefonema do cunhado informando que havia encontrado sua esposa.

Ele relatou que a mulher já havia saído de casa e se separado momentaneamente, mas sempre retornava. Dessa vez, ao constatarem que a mulher teria saído sem documentos e roupas, os moradores da comunidade iniciaram as buscas por Neida Bezerra. Ao ser questionado pela polícia sobre o desaparecimento da esposa, o agricultor argumentou que estava trabalhando com seu cunhado no dia e hora em que uma de suas filhas afirmou que a mãe teria saído de casa.

CASOS SOLUCIONADOS

O delegado Olegário Filho divulgou ainda um breve balanço dos casos solucionados nos municípios da região sob o seu comando. Em Serra Talhada, até o momento, 43% dos assassinatos na cidade já foram desvendados. O percentual de elucidações cresce para 50% levando em conta as demais cidades além de Serra. Até agora, Belmonte soma 5 homicídios, Santa Cruz da Baixa Verde 4 mortes, Flores 3, Betânia 2 assassinatos, Calumbi apenas 1 e Triunfo nenhum. (Via: Farol de Notícias)
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog