FLORENSE: Campanha em Prol da saúde de Jailma


Campanha em Prol da saúde de Jailma

Olá! Eu me chamo Jailma, tenho 40 anos, moro no sitio Saco dos Henriques Município de Flores-PE, eu queria rapidamente explicar o motivo dessa campanha. Minha família foi surpreendida por essa doença que são 3 hérnias comprimindo a minha medula que fui diagnosticada em 2018 e desde então lutamos diariamente para vencê-la. (…) Fiz fisioterapia, uso de anti-bióticos tive uma melhora... no começo do ano fui encaminhada para uma cirurgia pelo SUS em Recife-PE, mas no dia da cirurgia foi relatado que as máquinas estavam quebradas e não ia ser possível ser realizada , desde então aguardo o retorno, e meu estado esta piorando, a uns dias atrás acabei sofrendo um acidente, cai. E com isso, deu um choque no meu corpo, depois desse dia não sinto mais nada da cintura para baixo, estou tendo que usar fraldas. Voltei ao hospital em Afogados-PE realizei exames, foi constatado que o canal da medula que já estava comprometida com as hérnias, esta comprimindo meu intestino e minha bexiga. Preciso urgente de cirurgia e novamente fui encaminhada para o Recife, o meu estado de Saúde se complica a cada dia mais e como ainda não temos o valor necessário para custear todos os procedimento e a cirurgia particular tenho que esperar uma fila enorme pelo SUS, e com isso meu sofrimento só aumenta e meus problemas se agravam cada dia mais, vendo que não tenho condições de esperar muito tempo, minha família está tentando me levar para São Paulo onde reside meus irmãos, para assim ver se conseguem um atendimento o mais rápido pra mim! só que como estou imobilizada e sintindo muitas dores não consigo viajar sentada, e a passagem com leito custa em torno de 16.000 reais , estão sendo realizadas campanhas para ajuda de custo pois minha família vive da agricultura e não temos como arcar com todas as despesas por se tratarem de valores altíssimos! Venho encarecidamente pedir que você que ainda não teve oportunidade de doar alguma quantia e estiver em condições procure alguém da minha familia ou pode depositar nessa conta abaixo que pertence ao meu irmão , se poder nos ajudar, qualquer ajuda é bem-vinda e Deus recompensará a todos!

Segue a baixo a conta do meu irmão Jailson Marques, pois nao tenho condições de ir até um banco

BANCO BRADESCO 
AGÊNCIA: 2744
CONTA: 1007030-9
POUPANÇA 
NOME: JAILSON MARQUES DOS SANTOS

Fone +55 87 8145-7851

Muitíssimo obrigado pela sua colaboração. São pessoas como você que me fazem ter esperança de dar a volta por cima. Muito obrigado! Que Deus os abençoe
Texto escrito por eu Tainá Ferreira contando um pouco da história da minha prima que no momento não se encontra em condições de entrar em redes sociais mais que precisa urgentemente da colaboração de vocês! Obrigada.

Benjamin Leite: pedimos aos nossos amigos blogueiros que poste essa noticia se possível






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE