JOVEM É ATINGIDO POR TIRO DE CHUMBINHO NO PARQUE DE DIVERSÃO EM ST E HOSPITALIZADO


JOVEM É ATINGIDO POR TIRO DE CHUMBINHO NO PARQUE DE DIVERSÃO EM ST E HOSPITALIZADO

Na noite desse domingo (8) um jovem de 19 anos foi atingido por um disparo de chumbinho vindo de uma das barracas de tiro ao alvo dos parques de diversão instalados na Lagoa Maria Timóteo, no Centro de Serra Talhada. O incidente aconteceu por volta das 21h. De acordo com o relato do irmão da vítima, que preferiu não se identificar, o jovem estava junto com outros amigos e familiares a cerca de 5 metros do local do disparo. O tiro foi na região da nuca e nas imagens é possível ver bastante sangue.
“Queria relatar um caso que aconteceu nos parques, é uma coisa muito séria. Olha o que aconteceu com meu irmão (foto acima), foi atingido pelo chumbinho que veio de uma barraca de tiro ao alvo. A gente estava a cerca de uns 5 metros de distância, mesmo assim pegou nele. Imagina se é em uma criança ou pega no olho de alguém, tinham várias crianças e recém nascidos lá, mas não tinha bombeiro, ninguém para prestar socorro”, detalhou o irmão da vítima, completando:
“Tivemos que ir ao hospital rápido porque ele estava sangrando demais. Quando minha prima retornou ao local o dono não deu a mínima quando foi chamado. Nem apareceu para perguntar se o menino estava bem. Pior que não foi só ele, teve uma menina também que foi atingida, mas não se feriu como o meu irmão. É complicado, não tem o mínimo de segurança”.
Do farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE