PASTOR NATURAL DE ITAPETIM E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE


PASTOR NATURAL DE ITAPETIM E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE

Um casal morreu no fim da madrugada deste sábado (7) em um acidente na rodovia dos Tamoios (SP-99), em São José dos Campos (SP). As vítimas são um pastor e a esposa que foram atropelados enquanto empurravam o próprio carro, que parou por causa de uma pane.

Segundo Polícia Rodoviária Estadual, o pastor Valdeir Nunes, de 44 anos, e a mulher, a missionária Rosemeire Silva Araujo, de 38 anos, estavam a bordo do carro, no km 6,5, quando o automóvel deles parou de funcionar. A suspeita é que tenha ocorrido uma pane seca.

Eles empurraram o carro no acostamento e foram atingidos por um carro desgovernado. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

De acordo com a polícia, o casal foi prensado entre os veículos. O filho do casal, de 18 anos, estava no veículo, mas não teve ferimentos. A família seguia para um desfile cívico em que o jovem participaria.

A mulher morreu no local. O pastor foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de manhã.

O motorista do outro carro também foi socorrido com ferimentos. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele foi atendido e teve alta à tarde.

Valdeir era natural de Itapetim e sobrinho de Antônio Biró do Sítio Mocambo. A esposa era paulista. Eles eram membros da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém. O pastor atuava no momento em uma igreja no Campos de São José.
Do mais pajeu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE