Bandidos fortemente armados explodem agencia do Bradesco em Chorrochó-BA


Bandidos fortemente armados explodem agencia do Bradesco em Chorrochó-BA
Moradores de Chorrochó, município da região Norte do estado da Bahia, estão em estado de choque após arrombamento da agencia do Bradesco.

Com informações do Repórter Edilson Oliveira, assessor de comunicação e radialista da Radio Chorrochó FM, na noite desta sexta-feira (11), por volta das 23:00 horas, um grupo de aproximadamente 8 homens fortemente armados entraram na cidade de Chorrochó numa caminhonete preta, fizeram varias pessoas que estavam num bar de reféns e em seguida o levaram até a agencia do Bradesco.

Lá os assaltantes colocaram todos em posição de cordão humano, em seguida adentraram na agencia e colocaram os explosivos. Os mesmos explodiram apenas o cofre principal, não há informações de danificação nos caixas eletrônicos. Logo em seguida fugiram com o dinheiro que estava no cofre principal, também não há informações sobre valores. Rapidamente muitos curiosos foram até a agência ver de perto os estragos.

Edilson informou ainda que logo após a ação que durou pouco minutos, todos os reféns foram liberados e os assaltantes fugiram por local ignorado. Nesse momento a Policia Militar do estado da Bahia se encontra no local, enquanto outras equipes estão fazendo uma varredura na região. Ao saírem da agencia os assaltantes dispararam vários tiros pra cima, não há informações se alguém ficou ferido. Os moradores ficaram assustados ao ouvirem os disparos, muitos deles narravam o momento como sendo algo parecido como guerra.

Fotos, videos e informações de Edilson Oliveira. Logo mais, todas as informações no seu Blog e pela Radio Chorrochó FM.
Tocador de vídeo

Via blog Didi Galvão


Tocador de vídeo
00:00
00:23


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE