Cadáver é encontrado na zona rural de Mirandiba, no Sertão de PE


Cadáver é encontrado na zona rural de Mirandiba, no Sertão de PE

Na manhã de ontem dia (08), às 10h, Policiais Militares do 8°BPM foram acionados para verificarem a denúncia de que havia sido encontrado um cadáver no Sitio Sipaúba, na zona rural de Mirandiba, no Sertão pernambucano, sendo a vítima, identificada como ‘Ronaldo‘ Marcos da Silva, de 43 anos. 

De acordo com a polícia, no local o policiamento constatou a denúncia, onde a testemunha João Batista, relatou que ‘Ronaldo‘ era seu funcionário e estava desaparecido desde a quarta-feira (02) e que já haviam procurado pelo desaparecido em toda região, sendo que na manhã desta terça-feira, o corpo de ‘Ronaldo‘ foi localizado por um sobrinho da testemunha, que passava pelo local e encontrou o cadáver. Devido a putrefação exalada, tendo em vista o avançado estado de decomposição, sendo esse, reconhecido através da roupa que usava. 

Testemunhas relataram que a vítima fazia uso constante de bebida alcoólica, entretanto não há indícios oficiais da causa da morte. Os militares seguiram para o local, juntamente com policiais civis e profissionais do IC, que após a perícia inicial, liberaram o corpo, registrando a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da 196ª Circunscrição, a qual instaurou inquérito para investigar a ‘causa mortis‘.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE