Estudante de 16 anos é morta com golpe de faca em Teixeira-PB, namorado é encontrado morto.


Estudante de 16 anos é morta com golpe de faca em Teixeira-PB, namorado é encontrado morto.

Uma adolescente de 16 anos identificada como Vanessa Batista dos Santos foi esfaqueada e morta na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Manoel Gabão, em Teixeira-PB.
De acordo informações do blog Teixeira em Foco, a vítima estava em frente a residência dela, quando o suspeito chegou a pé e desferiu um golpe com uma faca peixeira no lado direito do peito da jovem.
Ainda segundo informações, o principal suspeito do crime é o ex companheiro da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia está em diligências no intuito de localiza-lo. Vanessa ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), mas não resistiu. Ela não deixa filhos e morava na casa dos pais. Conhecida como Vanessa filha de Luizinho. O corpo é velado na Rua Manoel Gabão, conhecida como rua da AABB, no bairro três postes, e o sepultamento que será nessa terça-feira, as 16h no cemitério de Teixeira.

Acusado de matar ex-namorada é encontrado sem vida

O jovem Douglas Alves Souza da Silva, 21 anos, acusado de matar a golpes de faca a ex-namorada, Vanessa Batista dos Santos de 16 anos foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira,15, de acordo com informações da polícia militar.

Desde a tarde de ontem, segunda-feira, o jovem estava sendo procurado pelas guarnições da PM, somente hoje pela manhã os policiais receberam a informação que o corpo teria sido encontrado no sítio Catolé da Pista, zona rural da cidade. O que se imagina é que após o ato o homem tenha cometido o suicídio. Guarnições estão no local a espera do delegado e da equipe de perícia.

Via blogdomarcellopatriota.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE