Homem morre após acidente na PE-365 em ST


Homem morre após acidente na PE-365 em ST

Um homem de 50 anos, identificado como Jucelino Lima da Silva, não resistiu aos ferimentos após um grave acidente de moto na PE-365, em Serra Talhada, e faleceu na tarde deste sábado (26). A confirmação do óbito veio por familiares minutos após o Farol publicar matéria informado que Jucelino estava em estado grave na UTI do Hospital São Vicente.

Ele ainda teve a perna esquerda amputada. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 2h30. Chegando no local, a vítima estava com fratura exposta, especificamente, na parte do fêmur. Sangrando muito, os bombeiros utilizaram um torniquete para estancar a hemorragia até a chegada no Hospam.

O motociclista ainda teve uma parada cardíaca no hospital e foi reanimado. Conforme testemunhas, um segundo veículo, possivelmente um carro ainda não identificado, teria envolvimento no acidente, mas fugiu do local. Jucelino Lima da Silva faleceu por volta do meio dia de hoje. Ele era natural do sítio Santana dos Guerras, que fica próximo à Jatiúca e deixa três filhos.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE