Jovem de 23 anos perde a vida após acidente no Sertão do Pajeú na manhã desta sexta


Jovem de 23 anos perde a vida após acidente no Sertão do Pajeú na manhã desta sexta

Um grave acidente na PE-320, próximo a curva dos Pires, em Tabira, tirou a vida do técnico de enfermagem, Antônio Cordeiro da Silva, de 23 anos.

Segundo informações, Antônio e o piloto da moto, João do Carmo Araújo, idade não informada, trafegavam normalmente em uma moto, quando por volta das 7h30 o piloto perdeu o controle do veículo vindo a cair na via.

Ainda segundo informações, um “besouro” teria sido o causador do acidente. A Guarda Municipal de Tabira e o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate foram acionados imediatamente, mas ao chegarem encontraram o jovem já sem vida.

O piloto da moto, João do Carmo foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, com corte na mandíbula.

Amigos de Antônio lamentam a morte do jovem através de mensagens no Facebook. Em uma delas, uma jovem escreveu: “hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais. Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!” (Por André Luis - Blog do Nill Júnior)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE