Corpo de mulher é encontrado fora de sepultura e com sinais de abuso no RS


Corpo de mulher é encontrado fora de sepultura e com sinais de abuso no RS

O corpo de uma mulher de 49 anos foi encontrado a cerca de 30 metros de distância da cova onde foi enterrado, no Cemitério Rincão da Madalena, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, ontem (11). Segundo informações do Zero Hora, o sepultamento ocorreu no domingo (10), pela manhã.

O corpo foi achado seminu. A mulher estava sem a saia com a qual havia sido enterrada e com um dos seios para fora da blusa. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso como uma possível necrofilia.

O caso repercutiu na cidade e indignou os familiares da mulher, cuja identidade não foi divulgada. Ela faleceu de esclerose sistêmica. Após serem avisados do sumiço do corpo da familiar, irmãos da vítima foram ao cemitério e encontraram somente o caixão aberto na cova onde ocorreu o enterro.

Funcionários da terceirizada que administra o estabelecimento disseram não conhecer o paradeiro do cadáver. Os irmãos então seguiram os rastros de chão batido até localizarem o corpo violado com um lenço branco que cobria o rosto.

Na cena do crime, policiais que foram até o local ainda encontraram cruzes pintadas em árvores e círculos feitos de cipó retorcido e com uma cruz no meio, o que pode indicar que a mulher foi alvo de um ritual.

“Aquilo é muito estranho. Não quero tirar conclusões precipitadas, no entanto, ela pode ter sido, sim, envolvida em um algum tipo de ritual. Só que isso será apontado pela investigação“, explicou o delegado Mario Zachello ao jornal local NH.

Os policiais isolaram o entorno da sepultura e a área onde o corpo foi encontrado. Na clareira, encontraram um quadro que definiram como filme de terror. A polícia ainda acredita que o suspeito do crime cavou o local da sepultura, que tinha pouco mais um palmo de profundidade, com as próprias mãos. Ninguém foi preso. |Notícias ao Minuto|

Via www.didigalvao.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE