Evento de fisiculturismo recebe atletas do município de Flores-PE


Evento de fisiculturismo recebe atletas do município de Flores-PE

Recife recebe neste domingo (17), o maior evento do fitness e fisiculturismo já visto no Nordeste. O palco para receber o IFBB PRO LEAGUE PERNAMBUCO foi montado no Centro de Convenções e atletas de várias regiões do território nacional buscam se classificar para o Arnold South América 2019.

Pela primeira vez na história da modalidade esportiva, o município de Flores no sertão de Pernambuco terá representatividade. Duas atletas estarão participando da competição, a Engenharia Civil, Vanessa Santana e a vendedora Naiany Lima.

“A menina gordinha, de cintura larga, todos os problemas imagináveis de coluna, tímida, estará fazendo sua estreia em dos maiores eventos de fisiculturismo nacional e independente de qualquer resultado, meu prêmio eu já recebi: Eu me venci todos os dias”, disse Vanessa.

De origem rural e com atividade no comércio como vendedora, a atleta Naiany Lima recebe incentivos de amigos, apoio da Administração Municipal e de empresários da cidade que acreditam no potencial da atleta florense.

“Foi com muito prazer que asseguramos o nosso apoio a Naiany Lima. Estaremos na torcida e tenho certeza de sua vitória”, destacou o prefeito do município, Marconi Santana ao receber a atleta em seu gabinete. 




Via www.juniorcampos.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE