Neste domingo, Governo de Flores levou ações para os moradores de Caldeirão dos Bois


Neste domingo, Governo de Flores levou ações para os moradores de Caldeirão dos Bois

Em agenda neste final de semana o prefeito de Flores, Marconi Santana, entregou na manhã deste domingo (10) aos moradores da Comunidade de Caldeirão dos Bois, a reforma da Escola Municipal Luiz José do Nascimento e mais de 700 m² pavimento em paralelepípedo.

O momento festivo foi marcado por uma grande participação popular, homenagens e apresentações culturais, que celebraram mais um momento de conquista para população florense que vem recebendo um conjunto de ações e investimentos na área de educação como a construção de novos equipamentos educacionais, a exemplo das construções da nova Escola Prefeito Antônio Luiz de Albuquerque no Bairro Vila Nova e Escola Municipal Desembargador Adauto Maia, no distrito de Fátima.

Para o prefeito Marconi Santana, o momento foi de “reafirmação do compromisso do nosso governo em melhorar ainda mais os serviços em educação para população florense e de levar investimentos para todas as localidades de nossa municipalidade”. 

Marconi ainda completou dizendo, que “com esta agenda de trabalho, a gente segue trilhando o caminho do progresso e do desenvolvimento e melhorando de forma significativa a vida de nossa população”, destacou o gestor de Flores.

O ato de entrega da reforma da escola, e dos mais 700 m² foi prestigiado pelo o presidente da Câmara de Vereadores Luiz Heleno, os vereadores Alberto Ribeiro e Izidório; Secretários de Governo e lideranças políticas de várias regiões rurais do município.

Via http://www.juniorcampos.net/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE