Pastor é preso por estuprar e torturar enteada de 11 anos, em Belém


Pastor é preso por estuprar e torturar enteada de 11 anos, em Belém
Líder religioso era procurado pela Polícia Civil há pelo menos dois meses. Segundo o investigador, pastor cometia os crimes de forma cruel

Líder religioso era procurado pela Polícia Civil há pelo menos dois meses. Segundo o investigador, pastor cometia os crimes de forma cruel (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (22), um pastor evangélico foi preso por ter torturado e estuprado sua enteada de 11 anos. O crime foi denunciado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) de Parauapebas e o líder religioso Odair Santos Souza, era procurado pela Polícia Civil (PC) há pelo menos dois meses.

Ele foi detido após denúncias de que estava internado na Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, em Belém, no Pará. Agentes da Polícia Militar (PM) se deslocaram até o local e efetuaram a prisão de Odair.

Segundo o investigador Marcos Andrino, o pastor é acusado de cometer o crime de forma cruel. Além de cometer os abusos sexuais contra a criança, ele teria torturado e amarrado a vítima. Ele foi preso preventivamente e esta a disposição da Justiça.


*Com informações do G1 Pará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE