PSB fortalece legenda em Flores, com novos filiados, discurso de unidade e com críticas a Bolsonaro



PSB fortalece legenda em Flores, com novos filiados, discurso de unidade e com críticas a Bolsonaro


O diretório municipal de Flores realizou nesta sexta-feira (08), um grande ato filiação de pré-candidatos às eleições municipais de 2020 e novos filiados.

Além de lideranças políticas locais, vereadores do bloco de governista, empresários e militantes partidários socialista prestigiaram o evento, o Deputado Federal, Danilo Cabral , vice-presidente do PSB nacional e Sileno Guedes – Presidente do PSB estadual, que abonou a ficha dos novos integrantes do PSB em Flores.

O ato partidária de filiação com o olhar para o pleito eleitoral de 2020 foi aberto por Ulisses Ferreira, presidente local da legenda. Luiz Heleno, presidente da Câmara de Vereadores, também discursou falou da unidade política e da importância da liderança política de Marconi, neste processo.

O auxiliar do Governador Paulo Câmara, na pasta de Desenvolvimento Social, Sileno Guedes destacou a importância do Partido na região e manteve um discurso otimista em relação ao pleito municipal de 2020. 

“O PSB tem uma história aqui no Pajéu, tem uma história aqui no município de Flores. Uma história de transformação de progresso e de fazer com que as prioridades sejam dos mais precisam. E vamos fazer outro momento aqui, com os pré-candidatos e não tenho dúvidas que vamos sair daqui fortalecidos dando a vitória do povo, mais uma vez a vitória do PSB aqui”, ecoou o Presidente Estadual do PSB em Pernambuco. 

Já do deputado Federal, Danilo Cabral manteve o discurso duro em direção ao Presidente Jair Bolsonaro, criticando a reforma trabalhista, reforma da previdência, possível venda da Eletrobrás, cortes no SUAS, e na educação.

“Governa atentando contra a democracia, atacando a soberania do País, tirando direitos do povo brasileiro e é isso que está posto lá e contra isso que o PSB se surge”, sustentou. 

Cabral continuou o discurso, dizendo que, “o povo aqui de Flores por três vezes me fez, com a liderança de Marconi Santana que me abriu às portas do Pajeú, o deputado federal mais votado da cidade de Flores. Muito de orgulho e aumenta a responsabilidade. E Marconi aqui incorpora novos companheiros, para que a gente possa fortalecer o PSB em Pernambuco e aqui em Flores. Marconi é um orgulho para o nosso partido. A gestão que ele faz, a forma que ele trata o povo, as entregas que ele faz para população de Flores e essa é a forma que nós aprendemos a fazer política, governando para todos”, elogiou.

Já o prefeito Marconi Santana, que governo o município pela 3ª vez disse que “este um momento de fortalecimento da democracia; da nossa caminhada e do nosso projeto de união das famílias florenses, com o ato de filiação de pré - candidatos às eleições municipais de 2020 e dos novos 100 (cem) filiados ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, que incluem nomes importantes que chegaram para somar o nosso projeto de trabalho, crescimento e desenvolvimento, de nossa querida Flores”; destacou. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE