Com medo de morrer covarde que gravou vídeo torturando as filhas se entrega para polícia


Com medo de morrer covarde que gravou vídeo torturando as filhas se entrega para polícia

O homem que gravou um vídeo dando tapas em sua filha e em uma enteada em Indaial (SC) se apresentou à delegacia de Polícia Civil do município.

Ele afirmou em interrogatório que só falaria sobre o incidente em juízo e foi liberado. O delegado Romildo Parmo, que comanda a investigação, informou que agora será formulado um inquérito que será encaminhado ao Poder Judiciário.

Os policiais também ouviram as duas filhas do homem, a enteada e a ex-esposa, com quem compartilha a guarda das meninas de 17, 13 e 11 anos de idade.

Segundo Parmo, o homem teria feito o vídeo para mostrar sua indignação com a segunda gravidez da enteada, de 17 anos. Segundo as meninas, foi a primeira vez que o pai agrediu uma delas. No vídeo, o homem aparece deitado em uma cama, dando vários tapas no rosto de duas das meninas, uma delas com um bebê no colo — a terceira teria sido obrigada a filmar a cena. O vídeo, encaminhado originalmente para a mãe das meninas, acabou viralizando nas redes sociais e virou caso de polícia.

O homem deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal, segundo Romildo. Em 2014, ele já havia respondido por uma acusação de ameaçar à então esposa.

Via Petrolina em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE