quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

‘Eu vi urubus, não seres humanos’, escreve leitor sobre acidente e saque de caminhão próximo a Serra Talhada


‘Eu vi urubus, não seres humanos’, escreve leitor sobre acidente e saque de caminhão próximo a Serra Talhada

O leitor do Farol, Iedo Ferraz enviou uma opinião marcante sobre o acidente que matou três jovens na BR-232 no último sábado (7), logo após o distrito de Varzinha em Serra Talhada [relembre]. Indignado, Ferraz lamentou o fato de pessoas avançarem sobre o caminhão de cerveja que colidiu com o carro das vítimas, minutos após o choque.

Dezenas de pessoas saqueavam a carga enquanto os corpos dos garotos de 22, 18, e 17 anos ainda estavam presos nas ferragens de um veículo modelo Fox. Uma cena lamentável, que ganhou ares ainda mais dramáticos pela demonstração de insensibilidade da população. Confira a opinião!


Por Iedo Ferraz Lima, leitor indignado do Farol de Notícias

“Na manhã deste sábado passado aconteceu um grande acidente envolvendo um veículo Fox, cor preta e um caminhão carregado de cerveja. A inaceitável tragédia humana se deu na conhecida BR-232, perto de Varzinha. Nas imagens podemos visualizar a situação que o carro ficou após a colisão com aquela carreta grande e pesada, os três ocupantes morreram na hora, só um milagre divino poderia salvar estes meninos. Todos eles são naturais de Fátima, Distrito de Flores-PE.

Os mortos partiram para o outro mundo prematuramente, um deles tinha 22 anos e, os outros dois tinham 18 e 17 anos respectivamente. Em uma destas fotos temos a carreta tombada no mato, em cima dela conseguimos ver vários urubus carniceiros travestidos de seres humanos.

Estes abutres movidos pela ganância e oportunismo saquearam as cervejas as quais se encontravam na carga do veículo acidentado. Enquanto os mortos estavam dentro do carro e o sobrevivente sendo transportado para o Hospam de Serra Talhada, aquelas aves peçonhentas e agourentas faziam a festa e uma algazarra generalizada perto dos defuntos.

Estes pássaros amaldiçoados sobrevivem da desgraça dos outros, ou seja, quanto pior melhor para eles. Diante de tudo isto, quero demostrar o meu desprezo e a minha indignação diante destas aves de rapina, sedentas apenas por pequenos bens materiais. Estamos vendo um comportamento desprezível, rasteiro e desumano perante esta inesquecível tragédia de perdas irreparáveis.

Que Deus na sua infinita misericórdia tenha compaixão destas criaturas humanas. Acautelai-vos destes pássaros inúteis e aproveitadores que sobrevoavam impiedosamente os corpos dos mortos, no momento de dor e comoção das famílias enlutadas. Falei a verdade nua e crua sobre este triste episódio”.

Carro em que vinham as vítimas ficou destruído


Via farol de noticias 
Compartilhe:

Um comentário:

  1. O que a ave urubu tem haver com a falta de respeito e ser humano com esse saque? Acredito que o título do texto poderia ser outro e não ser pejorativo com uma ser vivo que contribui e muito para meio ambiente.
    Infelizmente o as pessoas estão pensando no seu bem estar e acham que tudo podem fazer, deveriam ser mais humano e ter ajudado nas vitimas e colocado toda a carga de forma organizada para que a empresa recolhesse, pois o que não é meu por direito não posso subtrair ou saquear.

    ResponderExcluir

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog