Andréa Martins será a grande novidade na disputada por uma cadeira na Câmara Municipal de Triunfo-PE.




Andréa Martins será a grande novidade na disputada por uma cadeira na Câmara Municipal de Triunfo-PE.

A Colunista Social e Publicitária, Andréa Martins, vai disputar uma cadeira na cadeira na Câmara Municipal de Triunfo, no sertão pernambucano. Andréa vem a dois anos, trabalhando o lado social da cidade, realizando ações e projetos que vem sendo um diferencial na vida das famílias triunfenses. Nesses dois anos, muitas famílias receberam doações de alimentos, roupas e acessórios através de entidades parceiras da colunista. Recentemente 600 pessoas foram atendidas pelo projeto Governo Presente, do Governo do Estado, onde foram tirados identidade, CPF, certidões, serviços do Detran e atendimento jurídico, além de atendimento da Compesa.

Andréa está finalizado sua filiação ao PCdoB, partido que assumirá presidência na cidade "Estamos buscando imprimir um projeto novo para o partido em nossa cidade. Estou muto feliz em poder ajudar minha cidade, toda mudança com responsabilidade e consciência é bem-vinda. Acredito que como em outras lugares, Triunfo busca por mudanças, o que está ai não atende mais os anseios da nossa população" dispara.

Hoje a pré-candidata tem trabalhado alguns importantes pontos como o social, a mulher, as crianças deficientes através da inclusão social, além de projetos e ações que mudem a atual realidade da cidade. Um projeto completo está sendo elaborado através das andanças por todo o município "Vamos apresentar no momento oportuno nosso projeto para a população, com isso vamos nos comprometer e não prometer, esse será um diferencial de nossa campanha". disse.

Andréa Martins tem 44 anos é mãe de dois filhos e um amor incondicional pela sua cidade. Sobrinha do ex-prefeito José Rodrigues (in memoriam), um dos mais competentes que já passou pela prefeitura, Andréa foi criada no meio político, quando seu tio era prefeito, conviveu deste pequena com José Múcio Monteiro, Roberto Magalhães, Joel de Holanda entre outros políticos importantes que sempre vinham visitá-lo na época. Como forma de homenagear seu tio, Andréa deve usar durante sua caminhada o nome de ANDRÉA DE ZÉ RODRIGUES.

Com este sonho adormecido, Andréa resolveu acordar e tentar fazer algo pela cidade mais bela do sertão. Quem vai validar seu sonho, ou não, será o povo. Quem viver verá!

Via web.whatsapp.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE