Atriz da Globo denuncia suposta agressão de companheiro em viagem de lua de mel


Atriz da Globo denuncia suposta agressão de companheiro em viagem de lua de mel

A atriz da Globo, Glamour Garcia denunciou através do stories do Instagram neste sábado (11) que foi supostamente agredida pelo marido, Gustavo Dagnese. No final do ano passado, após vencer a premiação do Melhores do Ano no Domingão do Faustão, Glamour chegou a terminar o relacionamento com o rapaz. 

Não é a primeira vez em que a relação dos dois é holofote na mídia de forma negativa, conforme relatos, Glamour já tinha sido vítima de agressão anteriormente. 

Hoje, a atriz que interpretou Britney em "A Dona do Pedaço" estava em lua de mel e visivelmente nervosa, desabafou nas redes o comportamento agressivo de Gustavo. “Eu vou mandar a polícia na sua casa, seu filho da p***. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu seu vaga*****? Vocês acham que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho nenhum não, entendeu? Era a décima tentativa que eu estou fazendo”. 

Glamour afirma que a briga iniciou por que ela não usou um vestido que Gustavo queria. “Esse filho da p*** me espancou, porque não pus um vestido e ele queria que eu botasse um biquini, a desculpa que ele está me dando, mer** de bos** para ter me espancado e eu não vou levar isso aí não, pode vim o que for”. 

No vídeo, a artista também mostra miçangas que pertencem ao suposto agressor espalhadas pelo chão após o conflito. “Ele acabou de me arrebentar, saiu fugido e ainda tentou levar minhas coisas, via** do car*****, nem isso, por que é chique, meu amor... Você não passa de um bandido, Gustavo”. 

O vídeo ficou pouco tempo disponível no perfil da atriz, ela apagou logo em seguida, no entanto, já viralizou nas redes sociais. Não há detalhes se já foi prestada uma queixa sobre o suposto crime. 

Via www.bnews.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE