Em plena luz do dia, motorista é alvejado com dois tiros e sai correndo ferido nas ruas de Serra Talhada

Em plena luz do dia, motorista é alvejado com dois tiros e sai correndo ferido nas ruas de Serra Talhada

Um homem de nome José Bezerra de Melo, de 37 anos, foi baleado em plena luz do dia, às 14h30, num local de grande circulação de pessoas no Centro de Serra Talhada. O crime ocorreu na Rua Afrânio Godoy e chamou a atenção de muita gente devido a ousadia do atirador.
Aos olhos de todos, um suspeito caminhou tranquilamente com uma a arma em punho em direção à vítima e disparou, pelo menos, três vezes. Um dos tiros pegou na parede e dois atingiram a vítima na região das costelas.
Com o susto, José Bezerra ainda conseguiu correr por alguns metros, vindo a cair numa calçada. O atirador fugiu em uma moto. Testemunhas ouvidas pelo Farol disseram que vítima é natural de Santa Cruz da Baixa Verde e trabalha como motorista de van na linha Serra/Triunfo.
O SOCORRO
Farol entrou em contato com os Bombeiros. A Corporação disse que se preparava para se deslocar ao local do crime quando foram informados que populares já haviam prestado socorro à vítima. O Hospam informou a nossa reportagem que José Bezerra deu entrada com vida na unidade às 14h40 e, até este momento [16h], se encontra no bloco cirúrgico. Seu quadro, por enquanto, é considerado estável.

VIA:https://faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE