Em Sertânia, jovem é sequestrado de dentro de casa por homens armados


Em Sertânia, jovem é sequestrado de dentro de casa por homens armados

A escalada de violência em Sertânia continua, após assassinatos ocorridos dias atrás, tentativa de homicídio no centro da cidade, agora foi a vez do jovem Vitor Brito, de 19 anos, sertaniense residente na Vila da Caixa, que foi sequestrado nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 17 horas, quando elementos armados chegaram em uma saveiro branca e entraram na residência de sua mãe e o levaram. Até o momento não se tem notícia.

O jovem sequestrado no momento do fato estava em companhia de sua mãe e de um irmão menor,momento em que foi arrastado e levado. A mãe já compareceu a Delegacia de Polícia e prestou as informações necessárias para a elucidação do fato.

Sua mãe, irmãos e familiares estão desesperados, pois até o momento não se tem notícia, estão, inclusive usando as redes sociais para tentar conseguir informações do mesmo. Há informações que os elementos foram em direção a Custódia.

A irmã de Vitor colocou em sua rede social o seguinte: “Venho por meio desta rede social pedir a ajuda de todos vocês. Hoje (segunda), por volta das 17 horas meu irmão foi raptado da casa da minha mãe em sertania por caras armados, até o momento não sabemos notícias, estamos desesperados. O carro usado era uma saveiro 4 porta branca, seguiram em direção a saída de custódia, por favor agradeço qualquer informação que possa nos levar ao paradeiro dele” 

Vamos ajudar a Polícia e os familiares a encontrarem o jovem Vitor. (Tribuna do Moxotó)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE