Filho foi mandante do assalto que terminou com a mãe morta e seu pai baleado em PE


Filho foi mandante do assalto que terminou com a mãe morta e seu pai baleado em PE

Crime de latrocínio que chocou a cidade de Canhotinho e todo o estado de Pernambuco teve um final inesperado, o filho adotivo do casal identificado como Gabriel Martins se entregou a polícia nesta sexta-feira (10), e confessou o crime que acabou com a vida de sua mãe e deixando seu pai gravemente ferido.

O caso

Uma mulher foi assassinada e o esposo baleado na noite da quinta-feira 09 de Janeiro de 2020, na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estava em casa, quando cerca de três elementos invadiram o local, dois estavam encapuzados, ela foi rendida e amarrada, logo o esposo Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, chegou na residência e também foi rendido, os homens queriam dinheiro.

Não há informações se as vítimas chegaram a entregar alguma quantia, na fuga eles conseguiram levar um aparelho celular e um notebook e atiraram na mulher, ela morreu amarrada na sala da residência, o homem foi atingido na nuca, socorrido para o hospital municipal e transferido para Restauração em Recife.

O estado de saúde de Josenildo é considerado grave, a residência passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Mineia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE