Homem é assassinado a tiros em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco


Homem é assassinado a tiros em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco

Na noite de ontem dia (11), por volta das 22:20, foi registrado um homicídio na Rua Projetada, no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Mirandiba, no Sertão pernambucano, vitimando Frivaldo Adalberto do Nascimento, de 41 anos. 

Segundo informações, a vítima estava em uma varanda de uma casa quando um elemento ainda não identificado, trajando uma jaqueta camuflada do Exército Brasileiro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida em uma moto de cor preta.

Ainda segundo informações, Policiais Militares foram informados do fato e se deslocaram para o local aonde encontraram a vítima caída na varanda da casa, sendo de imediato socorrida para o hospital local, onde deu entrada já sem vida. 

Informações dão conta de que a vítima teria se envolvido em um atrito verbal com um desafeto, na noite anterior (sexta-feira dia 10), e que também já teria sido ameaçada de morte a cerca de 6 meses por um indivíduo conhecido da comunidade, fato registrado na DPC local. 

Policiais realizaram diligências naquela circunscrição, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE