HOMEM OBRIGA CASAL FAZER SEXO E DEPOIS TENTA MATÁ-LOS EM AFOGADOS


HOMEM OBRIGA CASAL FAZER SEXO E DEPOIS TENTA MATÁ-LOS EM AFOGADOS

A equipe de ROCAM juntamente com a GT extra, foram solicitados pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio. O policiamento chegando ao local foi abordado pela vítima L. V. 39 anos, agricultora, a qual informou que estava com seu esposo, C. G. do N. L., 34 anos, ajudante gerais, quando percebeu que o R. da S. M., 44 anos, agricultor entrou na residência e chegou no quarto onde o casal estava, com uma faca peixeira na mão e ordenou que eles praticassem sexo na frente dele e que se não fosse possível iria fazer sexo com a vítima sem o consentimento dela.
O marido jogou uma televisão em cima do imputado e entrou em vias de fato, no entanto, o imputado atingiu o marido com golpes de faca nos braços e no dedo indicador da mão esquerda, a sua esposa levou um soco no nariz. O imputado se evadiu do local. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara, onde receberam atendimento médico e posteriormente seguiram para delegacia. 
O imputado se apresentou na delegacia com a arma branca e confessou o crime, bem como afirmou que foi para matar o homem, porém não obteve êxito. Diante do fato ocorrido, foi dada voz de prisão a ele e a arma branca apreendida. Um inquérito policial por portaria foi instaurado e o imputado liberado devido ter se entregado e confessado o crime.

Do Expresso sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE