Shopping Serra anuncia inauguração e se prepara para começar processo de contratações


O Shopping Serra Talhada, um investimento de mais de R$ 30 milhões, já tem data marcada para abrir as portas. A reportagem do Farol visitou o canteiro de obras nessa segunda-feira (13) e testemunhou o ritmo intenso de pessoas e máquinas trabalhando a todo vapor. Segundo Natália Leite, gerente comercial do grupo JDS, 90% da obra já está pronta.

“A data prevista para inauguração é 12 de março de 2020 e agora a gente conta com o apoio de todos os lojistas. As lojas foram entregues em julho do ano passado, e agora cabe a cada lojista concluir a sua em particular. Inclusive hoje nós estamos com algumas lojas 100% terminadas. A exemplo do polo médico, MG Consultórios, a Art Farma, as Lojas Americanas, loja de pet shop, entre outros. Temos lojas que estão avançando com 30% a 40% concluídas”, disse Natália.

Ela pondera que, na inauguração, é possível que nem todas as lojas possam estar funcionando: “Todos os shoppings do mundo nunca inauguram com 100% das lojas prontas”, garantiu a gerente.

CONTRATAÇÕES
Ainda durante a conversa com o Farol que é parceiro deste blog, Natália revelou que no final deste mês ou até a primeira semana de fevereiro, o processo de seleção dos candidatos deve começar. São cerca de 2 mil currículos que foram entregues, só para serviços gerais e segurança.
Outra novidade do empreendimento é que a inauguração vai contar com uma grande feira de livros que vai permanecer por um mês, de 12 de março a 12 de abril. Para quem gosta, o Shopping Serra também terá também uma Academia de Boliche.

Farol de Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE