Blog Benjamin Leite

Errata: Jovem de 16 anos da cidade de Santa Maria da Boa Vista passa em 5 vestibulares de Engenharia Civil e 1 de Farmácia


Errata: Jovem de 16 anos da cidade de Santa Maria da Boa Vista passa em 5 vestibulares de Engenharia Civil e 1 de Farmácia

A estudante Flávya Dalliane Farias Campos, natural de Santa Maria da Boa Vista, sempre estudou em escolas publica e hoje aos 16 anos de idade é vista como exemplo em todo sertão do estado de Pernambuco. Isso mesmo, a filha do sapateiro, Denis Pereira Campos e da cabeleireira, Maria de Fatima Pereira Farias, passou em 5 vestibular de Engenharia Civil.

Em matéria publicada anteriormente, destacamos os nomes das Universidades que ela fez os vestibulares. Uma de nossas leitoras, atenta lembrou que a Faculdade Soberana de Petrolina não tem curso de Engenharia Civil. Rapidamente entramos em contato com a família da jovem, onde foi esclarecido que de fato, a mesma passou no vestibular de Farmácia da referida Faculdade.

O pai de Flávya Dalliane Farias Campos, Denis Pereira Campos, orgulhoso por tão grande feito da talentosa filha, ressaltou que ela passou em 5 vestibular de Engenharia Civil, sendo que dois deles foram realizados nas UPEs de Petrolina e Caruaru. Na Faculdade Soberana de Petrolina, onde são realizados os cursos de Odontologia, Enfermagem e Farmácia, a jovem Flávya Dalliane passou para Farmácia.

Via www.didigalvao.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE