Homem é morto a tiros dentro de ambulância em Pernambuco


Homem é morto a tiros dentro de ambulância em Pernambuco

Um homem identificado como José Robson de Oliveira, de 34 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (11), na BR-104, no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do Blog Agreste Violento, José Robson foi vítima de tentativa de homicídio quando estava chegando em casa na cidade de Jurema. O crime foi praticado por dois homens em uma moto, um armado de pistola e o outro de espingarda atiraram em Robson, ele foi socorrido para hospital municipal onde foi estabilizado.

Devido o estado de saúde, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, durante o deslocamento a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi interceptada possivelmente pelos mesmos homens que estavam em um carro branco, eles deixaram o médico e os socorristas desembarcarem e executaram José Robson dentro da ambulância.

Os profissionais de saúde não sofreram ferimentos, eles ficaram dentro do mato esperando os assassinos irem embora.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE