segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

MULHER É PRESA DEPOIS DE INVADIR IGREJA EVANGÉLICA E JOGAR FEZES NO PASTOR DURANTE O CULTO


Imagem ilustrativa (Reprodução)

MULHER É PRESA DEPOIS DE INVADIR IGREJA EVANGÉLICA E JOGAR FEZES NO PASTOR DURANTE O CULTO

Um caso surpreendente aconteceu na cidade de Lucas do Rio Verde, a 249 km de Cuiabá (MT). Uma mulher de 47 anos foi presa depois que invadiu uma igreja evangélica e jogou um balde com fezes e urina contra um pastor durante o culto.
Em depoimento ela disse aos policiais que agiu dessa maneira por que estava sendo menosprezada por alguns fiéis pelo fato de ser mãe solteira.
De acordo com a mulher, o pastor e as mulheres da igreja a tratavam com indiferença pelo fato dela não ter marido. Os religiosos teriam falado que ela estava pecando por ser mãe solteira.
“Ela disse que estava sofrendo com essa situação e até entrou em depressão. Disse que tinha um tratamento diferente em relação às outras pessoas pelo fato de não ter um marido. Para ela, o tratamento era inadequado e trazia transtornos”, relatou o delegado Walter de Melo.
No entanto, o delegado acredita que a mulher pode ter algum transtorno mental, pois a vingança da acusada fugiu da realidade de uma pessoa em seu estado perfeito de sanidade.
“Ela confessou que começou a fazer esse ‘caldo’ com fezes e urina em casa, dentro de um balde. Depois, decidiu participar da cerimônia, onde as pessoas oravam durante o culto de Ano Novo. Em um determinado momento ela retirou esse balde durante o culto e jogou contra o pastor e em outras pessoas”, contou Melo.
A dona de casa foi imobilizada pelos fiéis até a chegada da polícia. O pastor e algumas pessoas que foram atingidos pela substância foram levada para o hospital da cidade.
“Ela vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ultraje a culto religioso e foi solta. As pessoas que foram atingidas procuraram atendimento médico para saber se havia risco de algum tipo de contágio [de doença]. Elas ainda vão ser ouvidas na delegacia nos próximos dias”, pontuou.
Jornal do País - Por Caio Rangel
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog