Quatro amigas morrem em acidente de carro em Santa Catarina


Quatro amigas morrem em acidente de carro em Santa Catarina

Quatro amigas, uma de 25 anos e as outras de 26, morreram em um acidente de carro na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra Catarinense, na última terça-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.

O carro das vítimas, um Ônix, ficou destruído. Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 18h30 no km 279, próximo a localidade de Salto do Mariano, e chovia muito na hora da batida. Uma das vítimas chegou a publicar nas redes sociais uma foto do trânsito, que estava congestionado.

Foto postada por Paloma mostra trânsito em rodovia horas antes do acidente 
Imagem: Reprodução/Redes sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ônix e um RAV4, conduzido por um motorista de 60 anos, bateram de frente. O homem ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Lages (SC). O UOL tenta contato com a Secretaria de Saúde para saber o estado de saúde dele.

Ainda segundo a PRF, o Ônix teria perdido o controle em uma curva e invadido a pista contrária, chocando-se na RAV4.

Comoção





Imagem: Reprodução/Redes sociais


Amigos e familiares se despediram das jovens pelas redes sociais. Abalado, o pai de Bruna dos Santos ressaltou a saudade dela. "Minha filha querida você rasgou meu coração. Vá com Deus minha doutora Bruna. Você sempre será minha princesa", disse em redes sociais.
A clínica onde Bruna dos Santos atendia como dentista especializada em atender crianças também se manifestou.

"Hoje nossos corações estão de luto, nossa querida doutora Bruna foi morar junto a Deus, obrigado minha parceira por honrar a sua profissão até em seus últimos minutos nessa vida, te amamos nossa estrela", afirmou a clínica.

Paloma também era dentista, mas focada na área de estética. A jovem publicou uma foto havia três dias falando sobre o Carnaval com as amigas. A postagem recebeu diversos comentários de amigos lamentando a morte a jovem. "Meu coração acordou apertado, sentindo a dor da perda. Deus sabe como você vai fazer falta", afirmou Emily Rabelato.

Cidade de luto

A Prefeitura de Dois Vizinhos decretou luto de três dias pela morte das jovens. O prefeito Raul Camilo decidiu que a secretaria da Agricultura, local em que trabalhava a mãe de Bruna Silvestro, estará fechada ao público.

A escola Presidente Vargas, local em que a mãe de Ana Carolina é diretora, também estará fechada, voltando a normalidade a tarde

Fonte: Jéssica Nascimento colaboração para o UOL, em Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE