São João dos Leites, é campeão do futebol amador das comunidades rurais de Flores 2020.


SÃO JOÃO DOS LEITES É O GRANDE VENCEDOR DO CAMPEONATO DAS COMUNIDADES RURAIS, EM FLORES. 

O Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais 2019 em Flores, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Secretário CarlosAlberto (Bebeto), e o apoio da Prefeitura Municipal, Prefeito Marconi Santana e a Primeira Dama, Lucila Santana, terminou ontem (01) com um recorde de público na Arena Sitiense no Distrito de Sitio dos Nunes.
Em uma final emocionante, onde todos já estavam pensando nas penalidades máximas, veio à surpresa, nos últimos 20 minutos do segundo tempo são João dos Leites em uma jogada aérea conseguiu marcar e sagrou-se campeã, deixando o placar de 1 x 0. Após os jogos, houve as premiações das equipes.O secretário Carlos Alberto falou com a Vila Bela FM e disse que o Campeonato Rural é um sucesso, o qual foi abraçado por todas as comunidades. “Todos são vencedores, hoje tem apenas a disputa de campeão e vice, mas todas as equipes que participaram do campeonato são vencedores e estão de parabéns” finalizou.Autoridades como: o Presidente da câmara de vereadores, Luiz Heleno, secretários de governo foram prestigiar de perto este grande evento. Também estava presente Polícia Militá fazendo a cobertura. 


O jogo foi transmitido ão vivo pelo Facebbok de Benjamin Leite, que foi um sucesso com mais de 500 comentário. VEJA https://www.facebook.com/benjamin.leite.79


























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE