Blog Benjamin Leite

Morre, nesta terça-feira (30), ex-prefeito de ST aos 95 anos




Faleceu na manhã desta terça-feira (30), em Serra Talhada, Antonio Andrade Policarpo, aos 95 anos, ou simplesmente ‘Seu Madeira. Ele governou o município em 1959, após o titular da cadeira, Luiz Lorena, renunciar para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do estado. Após o mandato, Madeira não quis mais disputar cargos eletivos.

Nascido em 06 de julho de 1925, Seu Madeira é filho do também ex-prefeito, Manoel Joaquim Policarpo Lima (1930/1936), conhecido com Nênen Jurubeba. Seu corpo ainda encontra-se em sua residência. O ex-prefeito vinha doente há semanas, mas a família ainda não divulgou a causa da morte.


O prefeito Luciano Duque lamentou a partida do ex-prefeito, e o governo emitirá nota nas próximas horas. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindcom também lamentaram o fato, através de nota.

Em 2017, Madeira concedeu uma entrevista ao Farol e definiu a classe política com a seguinte frase: ‘Os políticos daquela época tinham mais palavras, os de hoje são muito atrapalhados (conduta ética e coerência política)”.

https://faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE