Blog Benjamin Leite

Mulher de 38 anos e idoso morrem com Covid-19 no Hospam, em ST



















Mulher de 38 anos e idoso morrem com Covid-19 no Hospam, em ST

Além da morte, por covid-19, de uma idosa de 82 anos natural de Serra Talhada neste sábado (27) [veja aqui], o Hospam registrou também hoje o falecimento, por covid-19, de uma mulher de apenas 38 anos natural de Afogados da Ingazeira. Katiúscia Shiarelly era auxiliar administrativa e sua partida comoveu a todos naquela cidade pela velocidade em que o coronavírus a fragilizou.

Conforme o blog Nilljunior, ela apresentou sintomas há apenas oito dias. Depois, a família procurou o Hospital Regional e após consulta médica, realizou teste rápido, positivando. Foi internada em leito de isolamento no Hospital Regional Emília Câmara. Dia 24, foi entubada e transferida para o Hospam em Serra Talhada, vindo a falecer hoje.

A mãe é Dona Nevinha, Diretora do Colégio Ruy Barbosa, que forma auxiliares de enfermagem em Afogados da Ingazeira. Katiúscia era casada, inclusive com participação no ECC. Deixa marido e um filho.

MORTE DE UM PARAIBANO

Na sexta-feira (26), morreu também na ala da Covid-19 no Hospam um idoso de 60 anos, Cícero Gomes de Lucena, que estava entubado na UTI do hospital. Ele tinha Síndrome de Down e seu óbito ocorreu no início da manhã de ontem. Também tinha problemas renais e doença congênita no coração.

faroldenoticias.com.br

Com informações e foto do Blog Nilljunior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE