Blog Benjamin Leite

COVID – 19: Marconi Santana anuncia distribuição de ‘Kit Prevenção’ e a compra de mais 3 mil testes



Prefeito de Flores, Marconi Santana - Imagem/Bruno Araújo

COVID – 19: Marconi Santana anuncia distribuição de ‘Kit Prevenção’ e a compra de mais 3 mil testes 

Marconi Santana, prefeito de Flores, em pronunciamento nesta sexta-feira (17), via rede social, além de prestar contas das ações para o combate ao novo coronavirus, COVID -19, anunciou novos investimentos e ações.

Na ocasião o gestor de Flores agradeceu a todos os servidores municipais e voluntários que estão atuando no trabalho de contenção do vírus, nas barreiras sanitárias; “pois já são 130 dias em operação o que nos trouxe mais segurança e o registro de poucos casos em nosso município”, registrou Marconi.

Marconi continuou o pronunciamento revelando que em reunião com o Secretário de Saúde Adriano Vieira, decidiu realizar uma testagem maior para COVID -19.

“Diante disso estamos adquirindo mais de 3.000 (três mil) testes rápidos, totalizando 5.000 (cinco mil) e vamos dá continuidade ao trabalho de testagem, principalmente das pessoas que estão apresentando possíveis sintomas para o novo coronavirus tendo com prioridade os profissionais da saúde, o que estaremos testando quase 25% da população florense”, afirmou.

Marconi ainda deu conhecimento aos moradores de Flores, que logo a Secretaria de Saúde estará realizando a entrega de ‘kit Prevenção’ à COVID -19. “A gente vai distribuir [‘Kit Prevenção’] para toda população do município de Flores”.

O kit vai conter Sulfato de Zinco, Ivermectina e comprimidos e Azitromicina, que deverá ser administrada após consulta e indicação médica.

Marconi finalizou a Live reforçando a mensagem da necessidade de continuar usando máscara, álcool e manter o distanciamento social, como medidas de prevenção ao Coronavírus.

Via juniorcampos.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE