Blog Benjamin Leite

Duque anuncia prazo de entrega do Pronto Socorro São José


Duque anuncia prazo de entrega do Pronto Socorro São José

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anunciou, nessa segunda-feira (13), que o governo municipal está empenhado na entrega dos 31 leitos de retaguarda que irão funcionar no Pronto Socorro São José, que será reativado, para dar suporte ao tratamento dos infectados pelo novo coronavírus. Segundo ele, o trabalho de reforma do prédio encontra-se avançado.

“Estive visitando o novo hospital onde vamos ter os leitos de retaguarda, e o prédio já está na fase final de pintura, a parte hidráulica está praticamente concluída, estamos aguardando a Compesa fazer a ligação de água. Estamos resolvendo questões para recebimento de todo o mobiliário, vamos ter uma reunião com o locador desses equipamentos para que a gente possa receber já na semana que vem. Estou torcendo para que a gente possa receber esse mobiliário semana que vem”, explicou Duque.


Ainda durante a live do Gabinete de Crise, o prefeito lamentou o fechamento da Casa de saúde Clotilde Souto Maior, mas assegurou o governo não está imobilizado diante a pandemia.

” Nós queremos entregar, se Deus quiser, a semana que vem, até o final da semana, para que a população possa ter mais uma opção de atendimento na área de covid, cumprindo com o compromisso do governo porque, infelizmente, fomos tolhidos da vontade de fazer isso quando fecharam a Casa de Saúde Clotilde Souto Maior, mas o governo não ficou parado não, foi construído uma solução, já apresentamos ela e, daqui a alguns dias, vamos está comemorando, junto com a população, mais essa conquista na área da saúde pública de Serra Talhada”, finalizou.

Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE