Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais da Natura e provoca polêmica


Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais da Natura e provoca polêmica

Após anunciar parceria em campanha de Dia dos Pais com a fabricante de cosméticos Natura, Thammy Miranda tem sido alvo de ataques e elogios nas redes sociais.

Parte dos internautas se mostra contra a marca, e faz ataques após Thammy, que é trans, publicar um vídeo com seu filho e dizer o que é ser pai. “Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! @naturabroficial“. Na noite desta segunda-feira, a hashtag #NaturaNão está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“A Natura perdeu um cliente”, disse um internauta. Por outro lado, apoiadores da marca e de Thammy passaram a publicar mensagens positivas. “É tão bom ver um pai presente na vida de seu filho”, escreveu outro.

A empresa também divulgou no Youtube um vídeo oficial de Dia dos Pais, que mostra diferentes pais em momentos com seus filhos.

Procurada por EXAME, a Natura informou que “A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

O pastor Silas Malafaia também entrou na polêmica e pediu um boicote a marca nas redes sociais: "coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos", disse.

Via www.maispajeu.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE