Antes de ser afastado, Witzel tentou conversar com Bolsonaro




Antes de ser afastado, Witzel tentou conversar com Bolsonaro

O governador do Rio de Janeiro, afastado por suspeita de corrupção, Wilson Witzel (PSC), tentou marcar um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos dois meses. A informação é da CNN Brasil.

Segundo fontes ligadas a Witzel, a intenção do governador era evitar operações da Polícia Federal que envolvessem ele e a esposa, Helena Witzel, também apontada como peça do esquema que desviava recursos da área da saúde.

Em contrapartida a ajuda do presidente, Witzel ajudaria a arquivar processos do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) no Ministério Público do Rio de Janeiro.


Em junho, ainda de acordo com a CNN, Wilson Witzel fez aceno para retomar diálogo com Bolsonaro ao dizer em entrevista à Rádio BandNews que esperava ser recebido pelo presidente. A tentativa, no entanto, fracassou. Um segundo contato foi feito via assessoria, mas o gesto foi ignorado.

A reportagem procurou a assessoria de Wilson Witzel, mas até o momento não obteve resposta. O Palácio do Planalto não confirmou o pedido de reunião. E o presidente Jair Bolsonaro não quis se pronunciar sobre o assunto.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE