Fontes da Oposição garantem que chapa está formada em Serra Talhada



Fontes da Oposição garantem que chapa está formada em Serra Talhada

Na manhã desta sexta-feira (21), durante o programa A Voz da Notícia, na Rádio Vila Bela FM (94,3), o radialista Anderson Tennes anunciou que fontes ligadas diretamente ao grupo de oposição em Serra Talhada, informaram que a chapa estaria fechada.

A Chapa anunciada por tais fontes trazem surpresa para os eleitores serra-talhadenses. Sendo assim, a dupla que enfrentaria o grupo de Duque seria então firmada pelo neto de Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira e Marcus Godoy. Deixando, dessa forma, o médico e ex-prefeito Carlos Evandro fora da eleição.

As fontes informaram ainda que o médico está decepcionado com toda movimentação de conversa com outros nomes, que podem ser os pré-candidatos da oposição. O problema disso é que Carlos Evandro todo esse tempo anunciando que seria pré-candidato, reuniu aliados para travar esse combate, enquanto Victor Oliveira iniciou um trabalho totalmente avulso e solitário colocando de lado várias pessoas, e deixando algumas até com ‘raiva’.

Aeroporto de ST: ‘Qualquer alteração precisa de uma justificativa’, diz Presidente da Sindicom

Isso faz com que apareça uma possibilidade de ‘Rachão’ no grupo dos irmãos Oliveira (Sebastião e Waldemar), pelo fato de grande parte do grupo não pensa de forma alguma em apoiar Victor, colocando seu apoio no empresário Marcus Godoy.

Em várias entrevistas, o neto de Inocêncio afirmou que não abre mão da sua candidatura à Prefeito de Serra Talhada, mesmo que sem apoio de grandes influências. Além disso, vale lembrar, que o líder da oposição, Sebastião Oliveira, cresceu de forma relevante na política devido ao apoio de seu padrinho político, Inocêncio Oliveira, e por esse motivo Victor receberia o apoio da Oposição, por causa de um ‘pedido especial’.


Foto dos Arquivos

Existe ainda comentários que o pré-candidato à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, esteja em contato com Sebá para que tenha o seu representante na chapa, Elyzandro Nogueira, colocando mais um nome à disposição, que garantiu não ter abandonado as eleições.

Elyzandro Nogueira explica polêmica e nega desistência das eleições em ST

Tudo pode acontecer, quando se fala de política, mas fontes repassaram que a chapa então estaria fechada com Victor Oliveira e Marcus Godoy, deixando de lado o ex-prefeito Carlos Evandro, que afirmava fortemente nas mídias estar tranquilo. Mais uma vez, a cena de 2016 pode se repetir, e Victor chegar ao grupo para ser o pré-candidato à Prefeito?

Via .naynneto.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE