Andréa Martins e Dr. Eduardo Melo


 Andréa Martins e Dr. Eduardo Melo
PCdoB de Triunfo realiza sua Convenção e vai disputar só na proporcional

Sob o comando da presidente Andréa Martins, o PCdoB de Triunfo, realizou sua convenção na noite desta segunda-feira (14), visando à disputa municipal de 2020. A convenção foi realizada de forma virtual, obedecendo todas as normas de sanitárias exigidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Estiveram presentes todos os pré-candidatos da legenda, além do ex-prefeito e líder político local, Dr. Eduardo Melo que levou seu carinho e apoio a todo o grupo.

Durante a convenção ficou decido por unanimidade que o partido não vai coligar na majoritária, com nenhum dos candidatos anunciados para o pleito deste ano. Porém individualmente, os pré-candidatos poderão apoiar os nomes que assim desejar. O partido só terá candidatos a Vereador.

Durante a convenção a presidente municipal, Andréa Martins, fez questão de salientar que o partido vai trabalhar de forma coesa, pensando também no grupo, já que sozinho ninguém chega a lugar algum "Sabemos como foi difícil chegar até aqui, então precisamos valorizar nosso grupo. Poucos acreditaram que esse momento aconteceria, mas graças a Deus e ao nosso líder político, Dr. Eduardo Melo, estamos realizando nossa convenção. Quero agradecer a todos vocês pré-candidatos que vieram se juntar a nós. Vamos fazer uma política digna da nossa Triunfo, vamos fazer a diferença. Aqui temos pessoas de bem, pessoas que merecem representar o povo triunfense", disse Andréa Martins.

Dr. Eduardo Melo veio diretamente da cidade de Custódia para abraçar e desejar boa sorte a todos do grupo "Esse grupo pode parecer pequeno aos olhos, mas com certeza fará a diferença na política deste ano", afirmou.

Com o slogan “Por Uma Triunfo Melhor e Mais Feliz”, o PCdoB de Triunfo, tem a certeza que a hora da mudança chegou. É possível renovar com qualidade. Vamos à luta, vamos mudar Triunfo!

Via web.whatsapp.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE