Após faltar a acareação, Flávio Bolsonaro aparece em vídeo ao lado de Sikêra Jr.

 


Após faltar a acareação, Flávio Bolsonaro aparece em vídeo ao lado de Sikêra Jr.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) faltou nesta segunda-feira (21) à acareação com o empresário Paulo Marinho, seu suplente no Senado, no processo sobre vazamento de informações da Operação Furna da Onça, no Ministério Público do Rio de Janeiro. Flávio atribuiu sua ausência a “compromissos da sua agenda oficial, que o fizeram estar no Amazonas nesta data”.

Ao lado do irmão e deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Flávio participou de um programa de televisão nesta segunda-feira em Manaus. Ao lado do apresentador Sikêra Jr., do presidente da Embratur, Gilson Machado, e de parte da equipe da atração, eles dançaram e cantaram ao vivo uma música de conotação sexual a usuários de maconha, batizada pelo apresentador de “Todo maconheiro dá o anel”.

Flávio também exibiu um cartaz com a frase “CPF cancelado”, termos usado por Sikêra ao se referir a suspeitos acusados de crime. O apresentador é conhecido por fazer comentários favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro e por comemorar dançando e cantando no palco quando é informado, no ar, de que um acusado foi morto em confronto policial.

Blog: O Povo com a Notícia



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE